A Medicina Ocupacional é um segmento da medicina que está diretamente ligado ao ambiente de trabalho (condições de trabalho e segurança dos trabalhadores) e tem como principais objetivos a preservação, manutenção e promoção da saúde, o bem-estar físico, mental e social dos trabalhadores.
A sua abrangência vai além da avaliação das condições físicas, pois se insere nas questões psicológicas e emocionais, contribuindo para o aperfeiçoamento e conservação da capacidade de trabalho.

A Clínica Costa do Sol e o Instituto de Medicina Nuclear podem atender todas as demandas deste segmento, como elaboração e execução de PCMSO, PPRA, realização dos exames ocupacionais, controle de absenteísmo.

Com amplas e confortáveis instalações, estacionamento e exames complementares próprios,  o IMN e a CCS possuem condições favoráveis para agilizar os exames ocupacionais, evitando deslocamentos externos de colaboradores.
Exame Médico Admissional, Periódico, Demissional, Retorno ao Trabalho, Mudança de Função, liberação de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), Controle de Absenteísmo.
Avaliação Médica, Psicológica, Odontológica, Visual, Audiometria, Espirometria, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Exames Laboratoriais, Exames Radiológicos, Teste Ergométrico e todos os testes necessários para o trabalho onshore e offshore.
Faça-nos uma visita ou contato pelo telefone (22) 2020.0239 – 2772.0101.

VOLTAR